domingo, 9 de setembro de 2012

Características do Amor Obsessivo e Dicas sobre o Assunto - Por Bispo Adilson Silva



1- Esse tipo de sentimento tem prazo de validade. É como um fogo incontido que arde e parece que nunca vai acabar. Mas, cedo ou tarde pode até se transformar em ódio e causar um estrago na vida do casal. O verdadeiro amor é equilibrado e dura a vida toda!

2- O verdadeiro amor pode ser comparado à decolagem de um avião. Ele vai subindo aos poucos e depois atinge a velocidade cruzeiro, e se estabelece. Já a obsessão, sobe como se fosse um foguete e depois se transforma numa bomba.

3- A paixão é dúvida. A pessoa obsessiva está sempre em crises de ciúme. Vive uma insegurança constante e por isso fica policiando em tudo o parceiro. Já o verdadeiro amor está ligado a fé, por isso produz segurança.

4- O amor verdadeiro é inteligente e ajuda a superar barreiras. Já a paixão cria problemas onde não existe.

5- O sentimento obsessivo faz a pessoa ser egoísta e pensar apenas na própria satisfação. O verdadeiro amor se preocupa com a satisfação da pessoa amada.

6- O amor verdadeiro é inteligente e jamais nos coloca emocionalmente na dependência de outra pessoa. Quem o tem jamais vai colocar sobre os ombros do parceiro a responsabilidade de lhe fazer feliz.

7- Quem tem o amor inteligente, sabe que só pode ser feliz com alguém se for capaz de ser feliz sozinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More